quinta-feira, outubro 08, 2009

Estojos Cristal



Auriculo com Sementes ou Cromopuntura


PERGUNTA: Olá, Thais Campiglia!
Gostaria de saber se há canetas específicas para Cromopuntura Auricular e se os resultados alcançados com a Cromopuntura Auricular são semelhantes e imediatos conforme aos conseguidos com a Acupuntura Auricular(sementes)
.
Agradeço a gentileza da resposta.

RESPOSTA: Obrigada pelo seu contato, é um prazer responder as questões na medida do meu entendimento.

Cromopuntura é um conceito mais complexo que a Acupuntura, pois é a somatória da Medicina Tradicional Chinesa, com a Cromoterapia e a Cristalterapia e ainda associa os conceitos da Medicina Esotérica de todos os tempos, a cahmada Medicina Oculta ou Medicina da Alma.
Então, cada conceito é complementar ao outro, e não podemos falar em termos de eficiência, porque em terapias e medicinas o que mais importa entre tudo que se faz 50% ou mais parte do resultado do tratamento, é a interação terapeuta x paciente, a habilidade do terapeuta seu conhecimento e intuição em perceber a alma do outro ser e o desejo do paciente pela cura, em curar a si e cooperar com o terapeuta. Neste sentido o terapeuta é um instrumento, um canal por onde se opera a vontade superior da alma de encontrar a solução de seus problemas.
Os efeitos são imediatos sim, na medida em que dão equili,+brio e auto-percepção também, alem de um relaxamento profundo e maior conciência de si e de seu processo.
As canetas para a Cromopuntura são as mesmas tanto para auricular, reflexologia ou sistêmica, bem como para abranger regiões com varredura ou pincelamento.


se houver outras questões estou a sua disposição. Visite o blog para saber mais ou converse comigo por msn thais.campiglia@hotmail.com

seja bem vindo!

Você já conhece a Caneta Cristal® ?
Aqui você pode encontrar informações sobre a Caneta Cristal ® sua manufatura, como adquirir, e mais explicações sobre métodos de aplicação em Cromopuntura bem como notícias sobre novas tecnicas terapeuticas para conjugar com a Cromoterapia. Obrigada pela sua visita!

Para adquirir uma Caneta Cristal® ou para qualquer outra informação escreva para thais.campiglia@gmail.com

se quiser falar comigo acrescente meu endereço no MSN ou Skype thais.campiglia@hotmail.com

Grata pela sua visita e Luz para vc! Thais Campiglia