terça-feira, abril 08, 2008

Informações sobre o Conjunto Cristal



Olá, Thais.
Já outras vezes li a respeito da caneta para aplicação de Cromoterapia.
Gostaria de mais informações a respeito da caneta: se acompanha manual de uso, onde encontrar, garantias... se é luz fria, lâmpada, o consumo de pilhas, a frequência das cores, relação da Caneta Cristal com a caneta do Peter Mandel... e cursos.


Olá.
Obrigada pelo contato.

A Caneta Cristal tem 3 meses de garantia nos seus componentes, que são todos importados (exceto os cristais, que são procedentes de Minas Gerais) e 1 ano sobre a manufatura (caixa, suporte, coloração, etc).
Todos estes detalhes, desde a coleta de flores da época para decoraçào da tampa da caixa, o material da qual é constituida - papéis reciclados e acolchoamento com matéria vegetal, são alguns dos diferenciais deste conjunto, sào criação e now how meus.
A diferença fundamental das outras canetas para aplicação de Cromoterapia, são os DETALHES do feito à mào, com os elementos naturais e o cuidado durante toda a preparaçào do conjunto.
As pontas de cristal são naturais e polidas apenas e nào lapidaddas,o que significa que a sua configuração original foi mantida intacta, e este é um dado muito importante que quem conhece trabalho com cristais leva em consideração.
Outro dado importante é o desenvolvimento de um suporte com material orgânico, que permite que o cristal possa se manter saudável e respirando, em perfeitas condições após sua utilização. Ou seja - enquanto ele permanece no estojo em seu suporte, as pontas estào se reciclando energéticamente, basta que os exponha ao sol exporadicamente.

A luz utilizada é de lampada incandescente 2,2V, 0,25A. Lampadas que podem ser substituidas pela facilidade com que se podem encontrar no mercado. A estimativa de durabilidade é de 2000 horas.
Pela minha experiência pessoal nào estou suficientemente segura quanto aos efeitos da luz fria sobre nós.
A Cromopuntura via de regra utiliza a lampada incandescente ( tipo luz solar) pela lógica pois nossa via de comunicaçào inter celular opera pela luz solar.
Basio-me também na experiência de Peter Mandel (a fonte de luz que uso é similar a da caneta dele- eu tenho uma).
A Caneta Cristal pode ser usada em substituição com os mesmos métodos e protocolos como eu uso, com excelentes resultados (ou com outros adaptados aos esquemas de cores)e com a vantagem de associar a cor ao efeito terapêutico de ressonância que o cristal de quartzo proporciona: sua pulsaçào constante equaliza a emissão luminosa e facilita sua absorção da luz pelo nosso corpo, por isso 30 segundos são mais que suficientes nas aplicações.

A caneta funciona com 2 pilhas AAA que não acompanham o conjunto, você escolhe a que melhor lhe convier.
A durabilidade das pilhas depende do seu uso correto e do tipo de pilhas que você vai empregar. As alcalinas duram bastante, mas o ideal são as recarregáveis cujo tempo de durabilidade da carga depende - existem tipos que aguentam mais cargas - recomendo as mais duradouras (900mAh).
A frequência das cores são as do espectro solar, que vão de 400 a 700 nanometros ( do violeta ao vermelho).
No momento ofereço 2 modelos de conjunto: um com as 7 cores do espectro, e outro com 11 cristaiscompondo as cores primárias, as secundárias, mais as 4 cores novas (magenta, rosa, turqueza e verde limào) e uma ponta transparente.

Proximamente teremos apostilas , cursos e o blog que segue sendo um ponto sempre ativo de informações.
Com a Caneta vem a garantia e instruções de manutençào.O manual está em preparação, e as pessoas que adquirirem a caneta receberão assim que estiver pronto.

Para adquirir contate comigo através do email jchamki@ig.com.br ou na loja da Pax.
Na Pax teremos palestras gratuitas e worshops mensais, basta acompanhar o calendário de eventos aqui do blog (clic à esquerda em eventos) ou no site da Pax.

Breve teremos curso online e outras novidades, aguarde!

Muito obrigada por escrever.
Espero ter respondido todas as questões. E se houverem dúvidas, continue escrevendo.
Muita luz e paz.

Nenhum comentário:

seja bem vindo!

Você já conhece a Caneta Cristal® ?
Aqui você pode encontrar informações sobre a Caneta Cristal ® sua manufatura, como adquirir, e mais explicações sobre métodos de aplicação em Cromopuntura bem como notícias sobre novas tecnicas terapeuticas para conjugar com a Cromoterapia. Obrigada pela sua visita!

Para adquirir uma Caneta Cristal® ou para qualquer outra informação escreva para thais.campiglia@gmail.com

se quiser falar comigo acrescente meu endereço no MSN ou Skype thais.campiglia@hotmail.com

Grata pela sua visita e Luz para vc! Thais Campiglia