sexta-feira, abril 18, 2008

O CORPO DE LUZ

"CORPO DE LUZ - Veículo de expressão do ser em níveis supramentais. Tem o nível espiritual como base de sua polarização. Nessa acepção, não se trata do corpo etérico humano, rede de energias que mantém o corpo físico integrado e cuja vibração pertence aos níveis materiais densos. O corpo de luz está para a mônada assim como o corpo mental está para a alma. Vai sendo formado à proporção que o relacionamento entre mônada, alma e eu consciente se fortalece. É por excelência, instrumento da energia crística. A construção dessa veste interior tem início quando a consciência se ergue além da mente racional e, uma vez começada, propicia alinhamento entre os diversos núcleos do ser. A princípio esse alinhamento apresenta distorções, mas à medida que a consciência externa amplia sua receptividade às irradiações espirituais, ele se verticaliza, se expande, e o ser torna-se canal de correntes cósmicas. São estas que, ao tocar a mônada, desencadeiam o processo de criação dos fios luzentes que servirão de matéria-prima para o corpo de luz. Quando a alma e a personalidade se tornam receptivas a essas correntes, eleva-se delas uma onda de gratidão e oferta que, unida aos fios gerados pela mônada, o fazem surgir. O corpo de luz amadurece após o despertar da mônada. (...)"

Extraído do Glossário Esotérico, Trigueirinho, Editora Pensamento.

quarta-feira, abril 16, 2008

Caneta Cristal ®

para o equilíbrio Vibracional

“A luz é a linguagem divina, e as cores são o seu código. A luz é o alimento invisível que as células do nosso corpo precisam para manterem-se saudáveis.”



Caneta Cristal ® conjunto para aplicação de cromoterapia, com cristais coloridos e estojo recondicionador que mantém os cristais sempre limpos.

Uma alternativa suave e sem efeitos colaterais para o cuidado pessoal.

Fácil de usar, permite auto aplicação.

Para procedimentos de Cromoterapia com métodos baseados nas medicinas orientais; é também um otimizador dos tratamentos floral, massagens, acupuntura, reflexologia, fitoterapia, bioenergética e outros, acelerando o processo de cura.

Acompanha manual prático de tratamentos básicos e garantia. Adquira já o seu, você merece este carinho.

Acgualux®

a Natureza junto com você

com exclusividade na loja da Pax ou diretamente no endereço de email: jchamki@ig.com.br

FRATERNIDADE PAX UNIVERSAL
AV. BRAZ LEME, 1353 – SANTANA - São Paulo - SP Veja como chegar
TELs: 2236.2726 - 2236.0244
www.pax.org.br e-mail: pax@pax.org.br
www.carmenbalhestero.com.br e-mail: carmen@carmenbalhestero.com.br

terça-feira, abril 15, 2008

Entrevista sobre Cromopuntura



Armando Austregésilo é professor de cromoterapia em uma universidade de São Paulo e esteve no Mais Você para falar sobre o poder das cores. Ele trouxe uma espécie de caneta que usa em sessões de colorpuntura, ou seja, acupuntura das cores.

Cromoterapia
A cromoterapia harmoniza ambientes e pessoas através das cores. Segundo o dr. Armando, é a vibração das cores que beneficia o plano psíquico ou como ele chama, sutil. O benefício pode ser obtido colocando papel celofane, acetato com cor ou uma lente em frente à luz. O verde, por exemplo, favorece a saúde. A cor não depende só de emissão de luz, ela pode estar nas roupas, na parede, na cortina ou mesmo nas plantas.

Cores
São sete as cores básicas, sendo que as quentes são consideradas "ativadoras" de funções.
- amarelo: ativa a atenção e a memória, boa para ambiente de trabalho, a pessoa pode vestir amarelo para uma entrevista, por exemplo
- laranja: lida com a saúde do outro
- vermelho: incentiva o movimento, a ação
- verde: cor neutra, beneficia a saúde
- azul, índigo, violeta: boas para relaxamento, concentração, meditação

Em alguns casos, o caminho pode ser a combinações de cores. É o caso do verde-limão, que é a mistura do amarelo com o verde, ideal para situações de falta de interesse, mas em casos que o laranja ou o vermelho podem ser ativos demais.

Chacras
Cada chacra tem uma cor correspondente:
- base, que fica entre o ânus e a uretra, é o chacra da sexualidade instintiva: vermelho
- abaixo do umbigo, chacra da sexualidade baseada em uma escolha: laranja
- acima do umbigo, chamada de plexo solar, perto do estômago: amarelo, a cor das transformações
- coração, perto dos mamilos: verde ou rosa (que é a mistura do vermelho com branco); se a questão for afetiva, a cor é o rosa, se for saúde, é verde
- garganta e cordas vocais, chamada de carótida: azul, para suavizar a palavra, a expressão
- terceiro olho, o chacra da intuição: índigo, o azul mais escuro, ajuda na concentração e a firmar a intenção numa direção só
- coronário, que fica na altura do rodamoinho da cabeça: violeta, suaviza a comunicação entre matéria e espírito
extraído do site: http://maisvoce.globo.com/saude.jsp?id=10735
Faculdade de Naturologia
Fone: 0800 015 9020

domingo, abril 13, 2008

terça-feira, abril 08, 2008

Informações sobre o Conjunto Cristal



Olá, Thais.
Já outras vezes li a respeito da caneta para aplicação de Cromoterapia.
Gostaria de mais informações a respeito da caneta: se acompanha manual de uso, onde encontrar, garantias... se é luz fria, lâmpada, o consumo de pilhas, a frequência das cores, relação da Caneta Cristal com a caneta do Peter Mandel... e cursos.


Olá.
Obrigada pelo contato.

A Caneta Cristal tem 3 meses de garantia nos seus componentes, que são todos importados (exceto os cristais, que são procedentes de Minas Gerais) e 1 ano sobre a manufatura (caixa, suporte, coloração, etc).
Todos estes detalhes, desde a coleta de flores da época para decoraçào da tampa da caixa, o material da qual é constituida - papéis reciclados e acolchoamento com matéria vegetal, são alguns dos diferenciais deste conjunto, sào criação e now how meus.
A diferença fundamental das outras canetas para aplicação de Cromoterapia, são os DETALHES do feito à mào, com os elementos naturais e o cuidado durante toda a preparaçào do conjunto.
As pontas de cristal são naturais e polidas apenas e nào lapidaddas,o que significa que a sua configuração original foi mantida intacta, e este é um dado muito importante que quem conhece trabalho com cristais leva em consideração.
Outro dado importante é o desenvolvimento de um suporte com material orgânico, que permite que o cristal possa se manter saudável e respirando, em perfeitas condições após sua utilização. Ou seja - enquanto ele permanece no estojo em seu suporte, as pontas estào se reciclando energéticamente, basta que os exponha ao sol exporadicamente.

A luz utilizada é de lampada incandescente 2,2V, 0,25A. Lampadas que podem ser substituidas pela facilidade com que se podem encontrar no mercado. A estimativa de durabilidade é de 2000 horas.
Pela minha experiência pessoal nào estou suficientemente segura quanto aos efeitos da luz fria sobre nós.
A Cromopuntura via de regra utiliza a lampada incandescente ( tipo luz solar) pela lógica pois nossa via de comunicaçào inter celular opera pela luz solar.
Basio-me também na experiência de Peter Mandel (a fonte de luz que uso é similar a da caneta dele- eu tenho uma).
A Caneta Cristal pode ser usada em substituição com os mesmos métodos e protocolos como eu uso, com excelentes resultados (ou com outros adaptados aos esquemas de cores)e com a vantagem de associar a cor ao efeito terapêutico de ressonância que o cristal de quartzo proporciona: sua pulsaçào constante equaliza a emissão luminosa e facilita sua absorção da luz pelo nosso corpo, por isso 30 segundos são mais que suficientes nas aplicações.

A caneta funciona com 2 pilhas AAA que não acompanham o conjunto, você escolhe a que melhor lhe convier.
A durabilidade das pilhas depende do seu uso correto e do tipo de pilhas que você vai empregar. As alcalinas duram bastante, mas o ideal são as recarregáveis cujo tempo de durabilidade da carga depende - existem tipos que aguentam mais cargas - recomendo as mais duradouras (900mAh).
A frequência das cores são as do espectro solar, que vão de 400 a 700 nanometros ( do violeta ao vermelho).
No momento ofereço 2 modelos de conjunto: um com as 7 cores do espectro, e outro com 11 cristaiscompondo as cores primárias, as secundárias, mais as 4 cores novas (magenta, rosa, turqueza e verde limào) e uma ponta transparente.

Proximamente teremos apostilas , cursos e o blog que segue sendo um ponto sempre ativo de informações.
Com a Caneta vem a garantia e instruções de manutençào.O manual está em preparação, e as pessoas que adquirirem a caneta receberão assim que estiver pronto.

Para adquirir contate comigo através do email jchamki@ig.com.br ou na loja da Pax.
Na Pax teremos palestras gratuitas e worshops mensais, basta acompanhar o calendário de eventos aqui do blog (clic à esquerda em eventos) ou no site da Pax.

Breve teremos curso online e outras novidades, aguarde!

Muito obrigada por escrever.
Espero ter respondido todas as questões. E se houverem dúvidas, continue escrevendo.
Muita luz e paz.

segunda-feira, abril 07, 2008

Caneta Cristal Acgualux ®



Apresentamos a você a Caneta Cristal® , para aplicação de Cromoterapia, Colorpuntura, Cromopuntura, Reflexologia - podal e zonas reflexas, Microssistemas, e demais tratamentos baseados na Acupuntura, e também os baseados em aplicação de luz colorida e cristais.
Uma alternativa gentil, não invasiva, indololor, eficiente, para tratar os mais diversos disturbios.
A Caneta Cristal® é manufaturada e acondicionada em um estojo especial que preserva a qualidade pulsátil dos cristais.
A Caneta Cristal é leve, prática, de fácil utilização e auto-aplicaçào, além de otimizar as Terapias Vibracionais, podendo ser usada em conjunto com Aromaterapia, Florais, Aura-Soma, Cromoterapia, Fitoterapia, Homeopatia para acelerar os efeitos do tratamento.
Você vai se surpreender com as possibilidades de aplicação da Caneta Cristal® .
Para saber mais acesse:

http://br.geocities.com/caneta_cromo/

seja bem vindo!

Você já conhece a Caneta Cristal® ?
Aqui você pode encontrar informações sobre a Caneta Cristal ® sua manufatura, como adquirir, e mais explicações sobre métodos de aplicação em Cromopuntura bem como notícias sobre novas tecnicas terapeuticas para conjugar com a Cromoterapia. Obrigada pela sua visita!

Para adquirir uma Caneta Cristal® ou para qualquer outra informação escreva para thais.campiglia@gmail.com

se quiser falar comigo acrescente meu endereço no MSN ou Skype thais.campiglia@hotmail.com

Grata pela sua visita e Luz para vc! Thais Campiglia