sábado, fevereiro 06, 2010

Acupuntura X Cromopuntura

Querida Thais, tudo bem?
Me diz uma coisa, a acupuntura facial age igualmente como a cromopuntura? Sei a diferença entre as duas técnicas...Só não sei a ação em si no que se refere a estética, entende?
Iniciei um tratamento facial para atenuar olheiras e linhas de expressão, estou na 6ª sessão, mas, não vi mudanças ainda.
Sei por avaliação de outro acupunturista que estive com outros comprometimentos - coluna, vesícula, rins ... que já foram tratados .


Olá amiga.
Cada técnica tem uma forma de ação e como vc conhece as técnicas também sabe que terapias holisticas olham o ser como um todo, assim, atenuar rugas não depende somente de uma aplicação local, mas de um tratamento conjunto para trabalhar o ser em seu todo fisico emocional, mental, espiritual e não adianta tratar orgãos isoladamente, se vc não acompanhar o tratamento com auto-conhecimento, meditação, mudança alimentar, de hábitos, etc.
E tudo tem um desenvolvimento- a doença é um processo, a cura também, também há que considerar a interação paciente terapeuta que deve ser interativa para resultar em cura, e finalmente é possivel que uma determinada tecnica funcione para alguns e para outros não - cerca de 10 a 15% dos pacientes não obem resposta com acupuntura, o que não significa que acupuntura não seja uma boa técnica que tem seus grandes méritos por sinal, assim como a cromopuntura.
Portanto, acho que vc pensa de uma forma pontual para analisar um fenomeno holográfico. Cada caso é único, cada ser é único. Considere isso. Luz!!! Thais

Nenhum comentário:

seja bem vindo!

Você já conhece a Caneta Cristal® ?
Aqui você pode encontrar informações sobre a Caneta Cristal ® sua manufatura, como adquirir, e mais explicações sobre métodos de aplicação em Cromopuntura bem como notícias sobre novas tecnicas terapeuticas para conjugar com a Cromoterapia. Obrigada pela sua visita!

Para adquirir uma Caneta Cristal® ou para qualquer outra informação escreva para thais.campiglia@gmail.com

se quiser falar comigo acrescente meu endereço no MSN ou Skype thais.campiglia@hotmail.com

Grata pela sua visita e Luz para vc! Thais Campiglia