segunda-feira, janeiro 31, 2011

A primeira Caneta

Meu interesse pela Cromopuntura começou em 1995, quando aprendi com uma amiga querida alguns protocolos para auto-aplicação.
Trabalhar em mim mesma com as luzes coloridas foi o inicio da minha caminhada pela Medicina Vibracional e as suas possibilidades.

Quando decidi me especializar em Acupuntura, fui motivada pelo desejo de me aprofundar nas origens teórica e filosóficas da Cromopuntura. E em 2005 quando preparava minha monografia de conclusão de curso em Acupuntura, muitos amigos incentivaram - tanto na escolha do tema: Um estudo comparativo da Cromopuntura; como também para iniciar a manufatura desta Caneta, que é a soma de todas as minhas experiências no campo das cores e da artesania.

Este convite para participar do Mundo da Criação, enriquece diariamente o meu trabalho e me enche de alegria.

Em cada estojo que eu produzo, vou sentindo os materiais, escolhendo, adaptando cada parte até que um conjunto da Caneta Cristal fique completo.

Cada um deles - dos sets, são únicos, diferente dos demais. Por isso é que cada Conjunto Cristal tem Alma própria.
Cada cristal de quartzo tem seus formatos distintos, são seres pulsantes ainda que pedras. Quem lida e gosta dos cristais compreende o que eu digo, porque eles falam com a gente. É uma energia sutil, mas muito poderosa.

Minha experiência com as cores vem dos tempos de infância. Desde cedo passava os dias entretida nos desenhos,e mais tarde meus estudos foram ligados com as artes. Cursei o antigo ginásio vocacional, depois um técnico em comunicação visual e por fim a Faculdade de Artes Plasticas. sempre estudando as cores.

Nenhum comentário:

seja bem vindo!

Você já conhece a Caneta Cristal® ?
Aqui você pode encontrar informações sobre a Caneta Cristal ® sua manufatura, como adquirir, e mais explicações sobre métodos de aplicação em Cromopuntura bem como notícias sobre novas tecnicas terapeuticas para conjugar com a Cromoterapia. Obrigada pela sua visita!

Para adquirir uma Caneta Cristal® ou para qualquer outra informação escreva para thais.campiglia@gmail.com

se quiser falar comigo acrescente meu endereço no MSN ou Skype thais.campiglia@hotmail.com

Grata pela sua visita e Luz para vc! Thais Campiglia